Traduções

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Bem-Vindo a web cars

Obrigado por acessar o nosso blog!
Por favor mandem opções para o blog para o email,e quem tiver perguntas sobre manutenções ou duvidas sobre algo ,na exite escreva para o meu e-mail caio.basquete@hotmail.com


sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ferrari revela 458 Italia/por CDT
Superesportivo chega para substituir F430










A Ferrari revelou hoje as primeiras imagens de seu novo modelo. A 458 Italia chega para substituir a F430, um dos esportivos de maior sucesso da história da montadora. A italiana define o projeto como uma “síntese de estilo, estímulo criativo, paixão e tecnologia de ponta”. O carro será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, em setembro.










A 458 Italia é mais uma parceria da scuderia com o estúdio Pininfarina. Suas linhas mantêm a clássica escola que tornou as Ferraris objetos de desejo pelo mundo, com linhas dinâmicas e frente alongada. A aerodinâmica do modelo foi desenhada para compactar o carro, diminuindo resistência ao vento e melhorando a pressão aerodinâmica. A nova grade frontal mais larga também trabalha com este intuito, além de contar com uma tecnologia de deformação, que entra em funcionamento quando superesportivo atinge altas velocidades para reduzir as entradas de ar do radiador.










Todo esse belo desenho é moldado sobre um chassis de alumínio com distribuição de peso de 42/58, com um peso total de 1.380 kg.


Sob o capô, um motor V8 de injeção direta a gasolina de 577 cv de potência e 55,06 kgfm de torque a 6.000 rpm - acoplado a uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades. Assim, a 458 Italia mantém a tradição de desempenho da Ferrari: atinge 100 km/h em 3,4 segundos, seguindo sem parar até 325 km/h.

A novidade também traz um sistema avançado de direção e um sistema de freios atualizado, capaz de frear o carro de 100 km/h até total imobilidade em 32,5 metros. O carro traz melhorias em emissões, retiradas direto das pistas de Fórmula 1, colocando as taxas de CO2 em 320 g/km. O consumo, segundo a italiana, é de 7,29 km/l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário